quinta-feira, 7 de junho de 2012


              Tatuagens lindas para se inspirar!


Quer fazer uma tattoo, mas ainda não decidiu o desenho e nem em que parte do corpo? Inspire-se com 18 tatuagens incríveis!
Fazer uma tatuagem não é uma decisão que deve ser tomada por impulso, afinal o desenho vai ficar no seu corpo e é muito chato se arrepender depois. Por isso, escolha bem esse desenho tão importante e que diz muito sobre você! A CAPRICHO te ajuda com as tattoos mais lindas do WeHeartIt e dicas para cuidar bem da sua! *-*
Aristocats
É muito importante escolher um bom tatuador! Peça para ver outros trabalhos dele e não tenha vergonha de tirar todas as suas dúvidas.
Preste atenção também no material de trabalho do tatuador! As agulhas devem ser sempre descartáveis e os acessórios limpos e esterilizados corretamente. 
Tatuagem feita, é hora de se proteger do sol! Evite a exposição aos raios solares durante o período de cicatrização e nunca esqueça o protetor solar!
O tatuador deve te indicar uma pomada cicatrizante para ajudar no processo. É muito importante passá-la conforme a indicação e tomar cuidado para não arrancar a casquinha que se forma em cima do desenho, faz parte da cicatrização! 
Escolha um desenho que tenha a ver com você ou que tenha algum significado na sua vida. Nada de seguir alguma modinha, lembre-se de que daqui 50 anos você ainda terá esse desenho no seu corpo!
A sensação de dor varia muito entre as pessoas, mas esteja preparada para sofrer um pouco. Afinal, a agulha pode entrar na pele cerca de 80 vezes por segundo para fazer com que a tinta penetre.
Além do desenho, também se deve pensar em que parte do corpo estará a tattoo. O pulso é um dos lugaes mais ecolhidos. A frase "Stay Strong" te lembra alguém?! ;)
Dizem que você não enjoa da tattoo se ela fica numa parte do corpo que você não enxerga o tempo todo. Pergunte aos seus amigos que têm tatuagem o que eles acham e aproveite o papo para tirar algumas dúvidas! 
Você sabe o que são matching tattoos? São tatuagens que se completam de alguma forma.

Desenhos iguais, frases complementares, tattoos que continuam na da outra pessoa: são todas boas opções pra quem procura uma forma especial de marcar alguém importante.
As matching tattoos são mais comuns em casais...

... mas também podem ser feitas em família, como a dessas três irmãs...
...ou em amigas! Olhas que fofas essas tatuagens que formam a frase do Buzzlightyear : "Ao infinito e além"! *-*
Alguns desenhos são clássicos, como caveiras, corações, pássaros, pin-ups, estrelas e o símbolo do infinito :)
Outros nem tanto e pode ter certeza que sempre vão perguntar pra você o segnificado daquela tatuagem! Hahaha!
Mas por mais comum que seja o desenho.....
... você sempre pode deixar com a sua cara! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário