domingo, 24 de junho de 2012


   Os 10 cuidados mais importantes de uma


 maquiagem:



Os 10 cuidados mais importantes de uma maquiagemOi meninas, o Blog De Tudo Um Pouco quer falar sobre alguns cuidados na hora de fazer uma maquiagem. São dicas importantes para vocês conseguirem deixar a produção ainda mais bonita. Fiquem atentas a cada item e arrasem!

TOP 10 - Os truques para um make de sucesso
 
1 - Na hora de preparar a pele tenha sempre a mão uma esponjinha limpa e aplique sua base dando leves toques sobre a pele. Se usá-la em movimentos circulares pode manchar e a filnalização não sera perfeita.
 
2 - Você pode sim usar os dedos para aplicar a sombra em pó, faça o mesmo movimento, dando leves toques, lembrando que a sombra escura deve ser usada primeiro no concavo, para dar profundidade ao olhar.
 
3 - A sombra mais clara deve ser usada em seguida para iluminar o olhar (tons escuros dão profundidade e tons claros iluminan o olhar).
 
4 - Não esqueça de pentear a sobrancelas antes de colorir, os tons devem ser claros, pois toda maquiagem na sobrancelha deve ser natural. Dê preferência ao marron opaco e não aperte muito o pincel para não marcar a sua maquiagem. Passe sempre no sentido dos fios.
 
5 - Máscara para cílios deve ser aplicada duas vezes para dar um efeito mais poderoso. Aplique também nos cílios inferiores, para aumentar e abrir mais o seu olhar. Os produtos com astes flexíveis são mais fáceis de passar. Se borrar, apague a mancha com um pouco de base.
 
6 - Para aplicar o blush use um pincel com cerdas macias, use sem exageros e não marque a maquiagem com profundidade.
 
7- Nunca faça contorno na boca, pode parecer realmente um exagero. Se você quiser aumentar os lábios faça-o de maneira sutil só com o pincel de boca e batom.
 
8 - Passe sempre o batom primeiro nos lábios inferiores e minsture. Nunca centralize o batom no contorno labial.
 
9 - Se você tiver um nariz largo e queira afiná-lo, ou até afinar a mandíbula, passe um pincel com sombra marrom opaca levemente no contorno de suas extremidades, com sutileza. O efeito dá profundidade e disfarça pequenas imperfeições.
 
10 - Para finalização da sua maquiagem passe uma camada de pó compacto na zona T: topo da testa, topo do queixo e abaixo dos olhos.
 
Pronto! Agora você já pode arrasar no seu look sem medo de errar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário