segunda-feira, 11 de junho de 2012


   Dicas de looks para o Dia dos Namorados

Solteira ou acompanhada, inspire-se nos looks das famosas para arrasar na produção!
É claro que uma data tão esperada como o Dia dos Namorados pede uma produção especial - seja para sair com o namorado ou para curtir o dia 12 de junho na companhia das amigas! Inspire-se nos looks das famosas e ache a produção perfeita para seu status e seu estilo:
Ashley Tisdale
Seu estilo: fashionista

Look da celeb: Ashley Tisdale

Para sair com o namorado: aposte no romance da renda pink. O ombro único revela seu lado fashion, sem deixar de ser sexy!

Para curtir a balada: se jogue no brilho! Os paetês coloridos mostram que você curte ousar na moda, enquanto a transparência deixa o look sexy na medida.

Seu estilo: moderna

Look da celeb: Carly Rae Jepsen

Para sair com o namorado: Se você adora t-shirts fofas, combine a peça com uma saia preta rodada e peep toe para garantir o look romântico que a data pede!

Para curtir a balada: a minissaia de couro fica incrível na balada! Para deixar o look mais moderno, aposte em peças como a blusa mullet e o tênis de oncinha.
Seu estilo: rock

Look da celeb: Demi Lovato

Para sair com o namorado: o vestido acinturado e com saia rodada deixa a produção mais fofa - mas a jaqueta de couro tipo perfecto é indispensável para manter o estilo rock!

Para curtir a balada: lá vem a jaqueta de couro de novo! Combine com um make poderoso e vestido preto justinho, mas lembre-se de equilibrar: curto embaixo, cobre em cima, e vice-versa, para não ficar vulgar!
Seu estilo: sofisticada

Look da celeb: Emma Watson

Para sair com o namorado: peças com o peplum, esse babadinho na cintura, dão o toque romântico que a ocasião pede, além de serem superchiques! Combine a blusa com uma saia mais justa para deixar a silhueta bem definida.

Para curtir a balada: aposte em vestidos de cores clarinhas e com recortes estratégicos, como este da Emma que tem aberturas na cintura. É um jeito chique e nada óbvio de ser sexy!
Seu estilo: sexy

Look da celeb: Jennifer Lawrence

Para sair com o namorado: o vestido um pouco acima do joelho com cintura bem marcada e decote generoso é o equilíbrio perfeito entre sexy & girlie. Seu namorado vai ficar de queixo caído!

Para curtir a balada: aposte em vestidos mínis e com modelagem mais "sequinha". Decotes diferentes, como este da Jennifer também são um jeito legal de ser sexy sem ficar over!
Seu estilo: rock fashion

Look da celeb: Kristen Stewart

Para sair com o namorado: aposte no look feminino com cintura marcada e saia mais soltinha. Dê o toque da sua personalidade com um cinto grosso de couro e com a escolha de cores mais sóbrias no vestido!

Para curtir a balada: a calça estampada é uma das peças mais fashion do momento, e, na modelagem mais justinha, fica ótima para a balada! O blazer e o scarpin deixam o look mais chique.
Seu estilo: girlie fashion

Look da celeb: Look da celeb: Lucy Hale

Para sair com o namorado: aposte em estampas femininas e o toque moderno ao look com uma cor vibrante.

Para curtir a balada: invista em detalhes especial como tecidos metalizados ou rendas para se destacar na multidão. A ankle boot é o complemento perfeito no inverno!
Seu estilo: boho-chic

Look da celeb: Miley Cyrus

Para sair com o namorado: deixe o lado boho para detalhes como o bordado da barra do vestido branco da Miley, e combine com um estilo romântico que aparece na cor clarinha e nos babados.

Para curtir a balada: ouse e se jogue em duas tendências em alta, a barriguinha de fora e a saia longa! O modelo levemente transparente e com aplicação de brilho é super boho!
Seu estilo: básica

Look da celeb: Nina Dobrev

Para sair com o namorado: combine um vestido romântico (esse da Nina tem babados e estampa floral) com peças de peso, como a jaqueta de couro e o sapato com meia pata. A meia-calça é ideal se estiver mais frio!

Para curtir a balada: o bom e velho vestido preto continua infalível! Aposte em modelos lisos e combine com uma sandália de tiras fininhas. Detalhes como o ombro à mostra deixam o look mais sexy!
Seu estilo: glam

Look da celeb: Selena Gomez

Para sair com o namorado: a saia com aplicação de pedras é levemente rodada, o que, junto ao top com decote coração, garante um toque romântico ao look glam!

Para curtir a balada: se joga no paetê! O shortinho é uma opção fashion e confortável, que cai bem tanto com blusas mais soltinhas quanto mais justas. Escolha uma sandália abotinada para dar mais impacto ao look.
Seu estilo: urbana

Look da celeb: Shay Mitchell

Para sair com o namorado: combine uma peça de impacto, como a saia de couro, com uma camisa mais delicada. O resultado é um look girlie e sexy!

Para curtir a balada: a legging de couro é uma ótima opção para curtir a balada no frio. A camisa transparente e a ankle boot vermelha dão ainda mais destaque à produção!
Seu estilo: girlie

Look da celeb: Taylor Swift

Para sair com o namorado: aposte em vestidos de tecidos especiais, como renda e tricô. Capriche em acessórios como a corrente de coração e e um cintinho delicado na cintura para deixar o look mais fofo!

Para curtir a balada: o vestido girlie também pode ser uma opção de balada! Prefira modelos de cores fortes e com um leve decote para valorizar o colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário