sexta-feira, 8 de junho de 2012


       Robert Pattinson e Kristen Stewart devem se casar até o fim do ano!

Robert Pattinson e Kristen Stewart já estariam noivos, com casamento marcado para o fim desse ano

Robert Pattinson e Kristen Stewart já estariam noivos
Robert Pattinson e Kristen Stewart já estariam noivos
Robert Pattinson e Kristen Stewart podem subir ao altar até o final desse ano! Sim, eles podem seguir o exemplo de Miley Cyrus e Liam Hemsworth segundo a OK! Magazine. O gato já teria dado um anel de noivado para a atriz, de esmeralda, já que ela não é muito fã de diamantes. Kris imediatamente mandou a foto do anel para sua mãe, Jules Stewart. Awn!

A revista dá ainda os detalhes da cerimônia. Ao se casarem, eles pretender usar alianças na cor preta. Ele está escrevendo uma música só para ela, e vai tocá-la na guitarra Fender que ela deu de presente para ele. Ela não quer usar sapatos, e o vestido de noiva será mais simples que o de Bella.

casamento Robsten terá em torno de 100 convidados, entre eles Taylor Lautner, Ashley Greene, Kellan Lutz, Peter Facinelli, Charlize Theron, Tom Sturridge e Sienna Miller, além, é claro, dos familiares de cada um. Katy Perry será madrinha de Kristen e o bolo será de baunilha e sem o casalzinho de noivos em cima.

Mas a MELHOR parte é que Rob pretende fazer o casamento aqui no Brasil!! É isso mesmo!!! Eles se apaixonaram pelo Rio de Janeiro durante as filmagens de Amanhecer - Parte 1 e Rob sempre deixou claro que queria voltar. Já pensou? A gente ia AMAR!!! Vamos torcer para que tudo isso seja verdade, né? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário