quarta-feira, 6 de junho de 2012


                        Kristen Stewart é capa da Vanity Fair de julho!

Kristen Stewart estampa a capa da Vanity Fair de julho e fala sobre seu estilo!

Kristen Stewart
Kristen Stewart posa com cachorrinho para a capa da Vanity Fair!
Kristen Stewart está arrasando na capa da Vanity Fair de julho. Na entrevista, ela comentou sobre fotografar para revistas: "Tenho sido criticada por não ter um olhar perfeito para cada fotografia. Eu não estou envergonhada com isso, eu tenho orgulho disso. Se eu fizesse imagens perfeitas o tempo todo, as pessoas iriam pensar: 'que atriz forçada!'. Esse pensamento me preocupa tanto que às vezes saio com cara de nem aí nas fotos".
Kristen Stewart
Kristen Stewart arrasa em fotos para a Vanity Fair!

Sobre seu estilo, ela revelou: "Olhe para mim em um retrato quando tinha 15 anos. Eu sou ummenino. Eu vestia as roupas do meu irmão. Eu lembro de ser divertido porque eu não usava jeans daJuicy. Eu nem pensava nisso.Quando eu sava roupas de ginástica, as pessoas zoavam e diziam: "Isso é nojento, você não depila as pernas!'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário