segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fotos e Gifs

 
“Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso  você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é  possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você.”
                                                                                A cabana
 Eu quero começar deixando você saber que por causa de você minha vida tem um sentido. Você me ajudou a ser quem eu sou hoje, eu me vejo em cada palavra que você diz. Às vezes parece que ninguém me entende, preso a um mundo onde todos me odeiam. Ainda tenho muito a passar, eu não estaria aqui se não fosse por você ♪
                                                             This Song Saved My Life - Simple Plan Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem  mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir  você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a  saber quem realmente você é.

  Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.
                                                                                         Tati Bernardi  Você não teve infância?
Tive, mas foi tão boa, que decidi prolongar *-* 
Precisamos voltar no tempo, quando a música nos tornava unidos. E não era só dançar até o chão e clipes com vadias.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤJessie J

Nenhum comentário:

Postar um comentário