domingo, 17 de junho de 2012


  Nécessaire de top: modelos revelam produtos essenciais para ficarem lindas!

Apesar de já nascerem lindas, as modelos da SPFW não descuidam da beleza por nada. Atitudes básicas como tirar a maquiagem antes de dormir, beber bastante água e usar protetor solar todos os dias são fundamentais para a rotina de beleza das tops! Siga dicas valiosas para adotar no seu dia a dia:
Lovani Pinnow

“Sei que tenho cuidar da beleza não só para agora, mas para mais tarde. Por isso uso protetor solar todos os dias. Tenho usado um da Shiseido, mas varia bastante: no inverno, procuro um mais hidratante e, no verão, outro mais sequinho. Além disso, gosto de aplicar Bepantol nos lábios para não ficarem ressecados”.
Brenda Freitas

“Não tinha muito costume de usar base, só pó compacto. Mas encontrei uma da Lancôme, que tem filtro solar e é muito hidratante. Deixa a pele com textura aveludada. Antes de dormir, costumo tirar toda a maquiagem com um demaquilante da Make B., da O Boticário”.
Cris Herrmann

“Gosto de usar creme hidratante após o banho: o da Embryolisse é ótimo, mas só dá para comprar quando viajo ao exterior. Então, uso bastante o da Nívea também. O protetor solar é indispensável; gosto muito do Sundown”.
Tayane Leão

“Nunca durmo de maquiagem, tiro sempre tudo antes de dormir e aproveito para aplicar um hidratante para o rosto”.
Mariana Coldebella

“Adoro hidratar a pele com o Sébium, da Bioderma, que tem água termal. Acho bem importante tambem respeitar o seu tipo de pele e usar produtos recomendados para ela. Tomar bastante água é essencial para não só para deixar a pele bonita, mas o corpo inteiro bem. Além disso, uso protetor solar todos os dias; o da La Roche Possay FPS 50 deixa o rosto um pouco branco, mas amo”.
E aí, vai seguir alguma das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário