segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rihanna desabafa no twitter: “eu não estou doente”


Polêmica como sempre, Rihanna usou seu Twitter para dar mais uma “patada” na imprensa. Pelo visto, a cantora de “Where Have You Been” se irritou de vez com os comentários sobre sua saúde e desabafou!
Rihanna desabafa no twitter: "eu não estou doente"
O “piti” começou depois de RiRi ter cancelado uma viagem para Londres em cima da hora, onde participaria da gravação de um programa. Segundo o agente da cantora, a viagem foi cancelada por causa de seu estado de saúde. Nada mal para quem foi até parar no hospital por beber demais, né?
No Twitter, a diva se explicou: “Isso não faz nenhum sentido. Eu não estou doente. Apenas cancelei minha viagem até Londres por querer passar mais tempo com a minha família”.
Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário