segunda-feira, 11 de junho de 2012

“Minha melhor amiga está apaixonada pelo meu namorado!”


“Minha melhor amiga está apaixonada pelo meu namorado
“Meu namorado é lindo, fofo, popular e demonstra que me ama. O problema é que discuti com a minha melhor amiga e ela confessou que é apaixonada pelo meu gato. Não sei o que fazer porque os dois são muito importantes. Teena, me ajuda!”
Jéssica, 15
Nossa, Jé, do jeito que você fala até eu quero o seu gato pra mim (brincadeirinha!)!! Nesse caso, quem tem que fazer alguma coisa é a sua amiga, afinal foi ela quem se apaixonou pelo seu namorado, né? Para não piorar ainda mais a situação, procure conversar com a garota, explique que a amizade dela é especial, que entende o problema dela já que ninguém escolhe por quem vai se apaixonar, mas deixe claro que seu namorado também é importante e que você não vai terminar com ele só porque ela confundiu as coisas. Com jeitinho você vai ver que ela vai perceber que essa história não tem futuro e o melhor a fazer é partir pra outra!  E, olha, toma conta desse gato maravilhoso, hein?

“Meu pai deletou o Orkut do meu ficante”
“Meu pai descobriu pelo meu Orkut que eu estava ficando com um amigo do meu tio. Ele não pensou duas vezes e deletou o cara. Por que meu pai fez isso? Será que é ciúme?”
Amanda, 15
Olha, Amanda, ciúme pode ter sido um dos motivos, sim! Na sua idade é supercomum os pais sentirem ciúme das filhas porque ainda não se acostumaram com a ideia de que sua garotinha está crescendo. Mas também pode ter sido uma atitude para te proteger, já que para o seu pai, um amigo do seu tio é um rapaz mais velho e as intenções dele podem não ser as melhores… Se o lance com o cara for realmente sério leve-o na sua casa para conversar com o seu pai e acertar as coisas. Boa sorte, tá?

“Gosto do amigo do meu ficante”
“Estou ficando com um garoto, mas não sinto nada por ele. Pra piorar sou apaixonada pelo melhor amigo dele, que, por sinal, disse que não ficaria comigo porque meu ficante é como um irmão pra ele. O que eu faço?
Amanda, 16
Ihhh, Amanda pelo visto seu amor leva a sério a máxima “mulher de amigo meu pra mim é homem”!!! Mas, olha, se você não sente mais nada pelo garoto que está ficando não adianta mais levar essa história adiante, não é mesmo? Aliás, enquanto você estiver com o menino não vai ter chance alguma com o gato por quem você é apaixonada! Resolva seu rolo com o garoto e quando estiver livre, daí sim, lute pelo seu amor! Boa sorte, tá?
“Minha melhor amiga não me considera a melhor amiga dela”
“A minha melhor amiga não me considera a melhor amiga dela. O que devo fazer para ela me considerar a melhor amiga dela também?” 
Larissa, 13
Lari, não escolhemos nossa melhor amiga, essa posição especial é conquistada no nosso coração por aquela pessoa que sentimos que podemos contar sempre. Essa garota, com certeza, é muito especial para você, portanto, demonstre o mesmo para ela. Retribua as coisas boas que ela faz por você, seja confiável e a apóie em todos os momentos. Agindo dessa maneira você vai ver que logo, logo vocês vão ser BFF! Mas, olha, seja você mesma para conquistar a amizade da garota, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário