segunda-feira, 4 de junho de 2012


      Moda de rua: os melhores looks da Balada:

Rolou neste domingo (03/06) em Belo Horizonte a segunda Balada CAPRICHO (ainda vai ter no Rio de Janeiro, participe da promoção para ganhar seu ingresso!). As meninas arrasaram nos looks apostando nos brilhos, transparências e no salto bem alto! Inspire-se com os looks para se jogar na balada e dançar muito!
Karol Pinheiro
Karol Pinheiro apostou na renda e no batom vermelho para deixar o look neutro mais fashion. arrasou, né?
Paetês, ankle boots e blusa preta levemente transparente: o look da Manu Gavassi é garantia de sucesso na balada!
Bruna Souza, 17 anos, ex Galera CH, e Julia Ferreira, 16 anos, da Galera CH, enfrentaram o frio com muito estilo: a dupla vestido preto + colete de pelos é glam sem ficar over!
Blusas e vestidos com aplicação de pedras e brilhos são uma opção ótima para a balada! Olha só como a Laura Braga, 16 anos, e a Melanie Kirsch, 15 anos, ficaram chiques!
Rayane Gomes,/b>, 15 anos, da Galera CH, apostou no look de cores neutras mas caprichou muito nos acessórios: a clutch é incrível, e a golinha de pérolas foi ela mesma que fez!
Mais glam impossível! A Ana Paula Finkler, 16 anos, da Galera CH, arrasou com o vestido de franjas e a jaqueta de couro dourada!
Mellina Esmeraldo, 16 anos, e a Fernanda Rubinich, 17 anos, fugiram do óbvio: que tal um detalhe especial nas costas para diferenciar o look? Os garotos adoram!
O estilo rock é perfeito para quem prefere produções mais urbanas na balada! A Camila Barros, 14 anos, a Izabela Von, 16 anos, e a Brenda Zanon, 17 anos, acertaram muito ao apostar nas ankle boots e nas estampas rocker!
O paetê continua um clássico de balada! Lorenza Lívia, 19 anos, Gabriela Emanuelle, 13 anos e a cantora Lu Alone apostaram em saias com o brilho e combinaram com blusas mais básicas para não ficar over!
Um jeito legal de valorizar a produção é chamando atenção para o colo. A Carolina Oliveira, 15 anos, e a Ana Beatriz, 15 anos, fizeram isso com a blusinha com aplicação de pedrinhas e o maxicolar!
O estilo girlie, claro, também tem espaço na balada! Aposte em babados e cores claras, como aJulia Queiroz, 12 anos, e a Mariana Las Casas, 14 anos.
Básica e estilosa, a Maria Clara, 12 anos, optou pelo conforto na balada! A bolsa de cor vibrante e a camisa mais soltinha não deixam o look ficar sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário