segunda-feira, 4 de junho de 2012


It Girls: Meyline Torres, 18 anos, Governador Valadares (MG)!

Meyline, 18 anos, gosta de variar o estilo de acordo com o dia e o humor, investindo em looks rock, glam ou básico. Nas horas vagas ela fica na internet, pesquisando sobre moda e novidades para colocar em seu blog. Saiba mais sobre ela:
Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?Pra mim a Miley Cyrus é uma garota de muita atitude.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Sempre faço coisas no meu cabelo sem avisar para minha mãe ou minhas amigas. Adoro pintar, cortar e etc…
Como você define seu estilo?Não tenho um estilo definido. Ele muda de acordo com meu humor… Tem dias que sou básica e tem outros que sou mais rock! Mas o básico sempre predominou.
Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?De roupa é o short jeans, que é uma peça que toda mulher tem que ter no guarda-roupa. No make é muito rímel e blush. Já acessório depende muito, mas maxicolar está nas minhas produções.
Quais são as suas bandas e seriados favoritos?Eu gosto de Nx Zero, Claudia Leitte, Seu Jorge, Pitty, Fresno, tudo muito variado. Internacional eu curto muitos artistas, sou viciada em música americana… Mas sou uma Belieber há muitos anos, hahaha. Seriado claro que é Gossip Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário