segunda-feira, 4 de junho de 2012


     MTV Movie Awards 2012: famosas arrasam nos makes!

Depois de conferir os melhores looks das famosas, chegou a hora de dar uma olhada nos makes mais lindosda edição 2012 do MTV Movie Awards!
Emma Stone apostou em um make fofo como sempre: delineador gatinho com traço bem fino, máscara para cílios e batom rosa-pêssego cremoso!
Emma Watson investiu em um make superleve para combinar com seu vestido estampado. A diva contornou a raiz dos cílios inferiores e superiores com lápis cinza claro e finalizou com máscara. Simples e lindo!
Kristen Stewart adora destacar seus olhos verdes! Aqui, a estrela optou por esfumar a sombra bronze em toda a pálpebra móvel e raiz dos cílios inferiores. Ela completa o make com máscara para cílios e blush levinho nas maçãs.
batom laranja matte foi a escolha de Leighton Meester, que ainda contorna a raiz dos cílios superiores com delineador preto e abusa da sombra alaranjada, aplicada em toda a pálpebra móvel. O blush no mesmo tom da sombra finaliza o make!
A preocupação principal de Lucy Hale foi criar uma pele perfeita, corrigida com base, corretivo e pó. Feito isso, a Aria de “PLL” apostou no olho preto levemente esfumado e, para os lábios, no gloss incolor.
O toque de brilho na boca também foi a opção de Nikki Reed, que completa o make feminino com sombra rosana pálpebra, lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores e muito rímel!
Mila Kunis, por sua vez, deixou o olhar bem poderoso ao esfumar sombra marrom na pálpebra e deixar a dourada só para o canto do olho. Linda!
O make de Victoria Justice é bem fácil de copiar: depois de corrigir a pele, faça um delineador gatinho, aplique blush rosa nas maçãs do rosto e finalize com batom rosa cintilante. Pronto!
Qual dos makes tem a sua cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário