sexta-feira, 8 de junho de 2012


           Esmalte das leitoras: amor! <3

Dia dos Namorados está chegando e a inspiração da semana no nosso Clube do Esmalte não poderia ser outra: amor! <3 As meninas abusaram de nail arts de coração e, claro, esmaltes rosa e vermelho. Veja as mais criativas e escolha a sua favorita!
Corações fofos

Marisa ReisThainara AmorimLetícia e Bárbara Moss apostaram em desenhos de coraçãosuperdelicados! Marisa fez pequenos balões de coração com um carimbo; Thainara misturou coração e cupcake; a nail art de Letícia ficou linda e moderna com toques de esmalte pink e Bárbara aplicou adesivos azuis. Fofura total!
Love

Quer expressar o amor com a própria palavra? Foi o que fizeram Alana CamilaCaroline AlencarBianca Antao e Guta Stulp. Uma mais linda que a outra!
Corações apaixonados

Esmalte vermelho para todos os estilos de amor e nail art: Débora Rib investiu na unha inglesinha,Juliene Silva desenhou até um beijo e Leticia Naús combinou corações e brilho!
Qual das nail arts foi sua predileta? Comente!
E o tema da próxima semana no Clube do Esmalte é… laços! Não economize no estilo girlie e mande a foto da sua nail art para o flickr da CAPRICHO! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário