quarta-feira, 16 de maio de 2012


Primeiro Beijo

       
      Umas das primeiras coisas que damos prioridade quando entramos na fase da “pré-adolescencia” é o primeiro beijo...Na maioria das vezes as garotas principalmente ficam com aquela coisa na cabeça, quando que vai ser o primeiro beijo, o que eu faço, como que faz, será que ele vai gostar tudo isso fica flutuando na cabeça de vocês, jovens iniciantes de uma vida de pura zuação...Imaginamos que ele acontecerá com a pessoa certa, no lugar certo, na hora certa... Tudo muito perfeito (mas ás vezes não é bem assim... quase sempre na verdade). É concerteza já deve ter surgido àquela chance de pegar o mais gato (a) da festa, ou o novato (a) do colégio, e você não ficou por medo ou por constrangimento. Muitas vezes o primeiro beijo acontece por causa dos amigos brincando de “verdade ou desafio”, em festinhas, em qualquer, menos no lugar que sempre planejamos!! Sempre há aquela pressãozinha básica de amigos da sua rodinha, (nunca deixe se levar por eles, eu sei como que é isso, já passei por isso, e a pior coisa e ficar sendo pressionado por alguém á fazer algo que você não quer, ou não esta pronta, então se imponha nessas horas, não faça nada que você não deseja ou não esteja pronta, deixe tudo agir naturalmente, não fique pensando que você será a última da sua turma de amigas (os) a tirar o seu bv)mas também não fique esperando aquele príncipe encantado ou a princesa chegar para você ter o seu primeiro beijo.Nunca espere a pessoa mais perfeita do mundo para você ter esses momentos especiais, porque você vai se frustrar, pessoas perfeitas não existem, mas a ''quase perfeição'' existe sim (.. vá em frente, uma hora esse momento tão esperado; o seu primeiro beijo, vai chegar. E vamos falar a verdade né: o primeiro beijo na verdade é uma troca de salivas!! Não se sabe o que fazer, pior é quando um dos dois (quase sempre o meninos) não são mais BV’s (“boca virgem” na língua dos adolescentes). Calma é o essencial *-*
Mas com o passar do tempo, o beijo passa a ser uma coisa comum, outras coisas passam a ter mais importância, novas descobertas, novas curiosidades. Mas temos que encarar o primeiro beijo, como tantos outros momentos, um fato marcante, importante, coisas que não voltam mais!!!
                                          
       Dicas Do Primeiro Beijo                                                                                                          Todos sabem que beijar é algo extremamente agradável. Antigamente, o beijo era utilizado para varias finalidades, inclusive para fechar acordo entre o Senhor feudal e o seu Vassalo.
Quando beijamos, movimentamos 29 músculos, nosso coração pode chegar a bater até 150 vezes por minuto e perdemos 12 calorias, isso se o beijo for bem caprichado. Então, para que você possa aproveitar esse momento de forma ainda mais agradável, resolvemos passar algumas dicas.
Dicas para beijo na boca de Língua
Comece apenas beijando os lábios de seu parceiro.
Procure não se movimentar muito. Isso pode tornar o beijo desconfortável
Alterne em beijo com língua e beijo sem língua
Permaneça com os olhos fechados. Isso torna o momento ainda mais intenso
Não se esqueça de sua higiene bucal. Antes de beijar, escove os dentes ou chupe uma bala
Lembre-se de uma coisa, o beijo se torna ainda mais especial quando ele é dado em alguém que a gente gosta.                ESPERO QUE GOSTEM *-*

2 comentários:

  1. É incrível como nós meninas, apesar de muito diferentes pensamos muito parecido e acabamos vivendo as mesmas situações... Em janeiro, um menino um ano mais velho, sarado, loiro de olhos azuis pediu pra ficar comigo. E eu só não aceitei por medo do primeiro beijo (nunca dei nem um selinho, e eu tinha certeza que ele iria querer mais do que apenas um selinho). O problema é que eu, algumas semanas depois, percebi que não conseguia parar de pensar nele nem por um minuto, constatei então que eu estava APAIXONADA... Estou num raciocínio certo, sera q realmente estou apaixonada ou é só questão de eu estar incomodada por ter perdido essa chance? Queria uma opinião, pois não consigo confiar em ninguém mais velho q possa me ajudar pensando no meu lado e não apenas no quão burra eu sou por ter desperdiçado um deus grego como ele.. kk... Brigada desde já! beijinhooos *-*

    ResponderExcluir
  2. você está confusa mais está apaixonada eu acho que você deve ficar com ele boa sorte espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir