domingo, 27 de maio de 2012


Os 10 melhores makes da Sophia Abrahão!

Quem segue a Sophia Abrahão no Instagram (@sophiaabrahao) já sabe que ela sempre posta fotos de makes incríveis. E como hoje a intérprete da Alice em Rebelde completa 21 anos, escolhemos os 10 melhores makes da Sophia para te inspirar!
São looks de shows, e por isso eles podem ficar um pouquinho exagerados para o dia a dia, mas preste atenção nas nossas dicas e veja como aproveitar o melhor do make da estrela:Delineador preto + boca vermelha

Clássico dos clássicos, essa dupla garante um make poderoso! Varie a grossura do traço do delineador para garantir efeitos diferentes no look – mais grosso fica mais ousado, por exemplo!
DICA GERAL: os meeega cílios postiços (lindos!) são marca registrada dos makes de show das garotas de Rebelde, mas podem ficar meio pesados no seu look de festa ou balada. Para adaptar, troque os postiços por boas camadas de rímel preto!
Delineador com pedrinhas + sombra pink

Para usar na sua balada, dispense as pedrinhas com brilho. Já a dupla sombra pink + delineador preto é incrível super “usável”!
Sombra azul + batom coral

Quem não tem medo de se arriscar pode se jogar no make colorido! A sombra azul clara esfumada rente aos cílios superiores e inferiores fica supermoderna; o batom coral é o toque fashion final ao look. Se você achou colorido demais, opte pelo batom nude!
Sombra amarela + batom pink

A sombra amarela opaca fica linda em peles morenas, aposte sem medo! A dica para não ficar pesada é aplicar somente na pálpebra. O batom pink vibrante dá o toque pop ao make – se ficou too much pra você, vale a dica do make anterior para a boca!
Sombra pink + delineador

A sombra pink esfumada no canto externo do olho fica moderna e feminina. Já o delineador preto e os cílios postiços colocados só no cantinho ajudam a levantar o olhar sem pesar no make. Aposte no look completo para sair!
Delineador geométrico + batom vermelho

Quer deixar o clássico delineador mais moderno? Aposte no traçado geométrico! Fica mais fácil com aqueles adesivos que trazem o desenho pronto – mas se você curte maquiagem, vale tirar um tempinho para testar (e treinar) diferentes traçados.
Raimbow eyes + glitter

O mix de cores vibrantes fica lindo nos olhos! Adapte a versão de show com um traço de delineador rente aos cílios: molhe a pontinha do pincel chanfrado, encoste na sombra desejada e faça cada pedacinho do traçado de um tom. Aplique o glitter somente no canto interno do olho para iluminar.
Delineador azul cintilante + sombra pink

Quem curte um make colorido pode copiar esse sem medo! Se preferir, apenas dispense o lápis de olho azul rente aos cílios inferiores para um look mais discreto.
Sombra amarela + batom pink + coração

Esse coraçãozinho na bochecha é muito fofo, né? Fica a inspiração para usar em uma festa a fantasia, ou quando a balada pedir um make mais divertido! Se não for o caso, vale a inspiração de make à direita, sem o detalhe fofo.
Sombra prata + delineador preto

Make lindo, lindo para festas! Aplique a sombra prata na pálpebra, marque o côncavo do olho com uma sombra preta esfumada e dê o toque girlie com o traço bem delicado do delineador!
Gostaram dos makes da Sophia? Qual seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário