terça-feira, 29 de maio de 2012


Como usar: o truque do nó na camiseta!

Inspire-se nos looks das famosas e aposte nesse detalhe que faz a diferença no look!

É incrível como um truquezinho de estilo pode deixar seu look mais fashion, e o melhor, sem custar nada! É o que acontece com o nó na camiseta - e camisa, casaquinho, vestido... A ideia já foi hit no passado e agora aparece com tudo entre as famosas. Veja nossas dicas de como usar e aposte também nesse truque que deixa o look instantaneamente mais estiloso e descontraído!

Nó na camiseta

Fotos: Reprodução

A maior fã do truque do nozinho na camiseta é Kristen Stewart! A atriz aposta na amarração lateral para deixar looks básicos mais fashion, sem perder seu característico estilo descontraído.

Dica: para não estragar a camiseta, nada de apertar muito forte na hora de dar o nó! De preferência, use o nozinho em peças mais larguinhas, de forma que você não tenha que esticar o tecido.

Camisa sem mangas

Fotos: Reprodução e Getty Images

Shenae Grimes
 prova como esse modelo é versátil: compõe looks fashion e fofos com skinny, shortinho estampado e até saia midi. Você pode optar pela camisa que já vem com as pontas soltas para amarrar ou deixar os últimos botões da camisa sem fechar para dar o nó.

Fotos: Reprodução e Getty Images

Para deixar a produção ainda mais fashion, faça como a Lucy Hale e aposte na sobreposição - no caso dela, a camisa amarrada deixou à mostra a regatinha de renda por baixo. Já Miley Cyrus garantiu um look mais básico com a versão branca + skinny e mais rocker com a camisa preta tipo mullet.

Camisa branca

Fotos: Reprodução

Clássico dos clássicos, a camisa branca fica muito fofa com o nozinho! Dependendo do complemento, o look pode ficar mais hippie, como usou a Minka Kelly, ou clássico, como a Keira Knightley. Combinar com um shortinho como a Taylor Swift é uma boa opção para uma produção "arrumadinha/descontraída". Já Willow Smith modernizou a camisa ao optar pelo modelo maxi e amarrar embaixo.

Camisa jeans

Fotos: Reprodução

A peça é um super curinga! Pode assumir um estilo 70’s como no look da AnnaLynne McCord ou mesmo quebrar a seriedade de um vestido, como usou a Dianna AgronRachel Bilson adora a peça e mostra mais dois jeitos de usar: abertinho sobre a blusa delicada ou fechada, mais básica, com o shortinho preto.

Camisas finas

Fotos: Reprodução e Mariana Pekin
Nunca as camisas de tecidos mais finos (seda, chiffon...) estiveram tão em alta. E, somadas ao truque do nozinho, viram peças perfeitas para produções hi-lo! Combine com o jeans de cintura alta, como aEmma Roberts e a Alexa Chung. Ou deixe a peça ser ainda mais o foco da produção, com um modelo de cor vibrante, como usou a Kristin Cavallari, ou com um tecido transparente, como usou a Manu Gavassi!

Xadrez

Fotos: Reprodução e Getty Images

É preciso tomar cuidado ao usar essa estampa e amarrar a camisa:
 para não ficar com cara de festa junina, atenção aos complementos! AnnaLynne McCord e Jessica Alba combinaram com o jeans flare, fazendo um mix com o estilo dos anos 70. Rachel Bilson apostou no short de cintura alta, garantindo o ar retrô do look, enquanto Shenae Grimes se jogou na versão grunge com ankle boot e shortinho jeans.

Outros jeitos de usar

Fotos: Reprodução e Getty Images

Whitney Port
 fez um mega nó na regata oversized sobre o top. Selena Gomez deixou a ponta do nó bem longa, dando um ar hippie à produção. Dianna Agron deu mais charme ao look ao amarrar a blusinha preta, enquanto Vanessa Hudgens diminuiu o comprimento do vestido com um nozinho lateral.

Gostaram das ideias de looks? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário