quarta-feira, 30 de maio de 2012


Katy Perry está ainda mais linda na capa da revista Interview!

Os fãs de Katy Perry vão ficar enlouquecidos ao ver o novo ensaio da cantora para a revista Interview de março! Além de ser a capa da edição, Katy faz parte do ensaio principal e está ainda mais incrível nas fotos.
 O editorial e a capa foram feitos em um cenário típico do século 19, da época dos teatros burlescos, e em preto e branco. As roupas, o make e o cabelo seguem a mesma linha retrô e deixam o rosto e os olhos de Katy em destaque.
 Os looks são bem justos e acinturados, e contam com luvas, meia arrastão, corsets e collant para dar mais força ao clima de dançarina de teatro, que é o papel interpretado por Katy nas fotos.
 O mais legal é reparar em como as tendências voltam com o passar do tempo. O brilho, a franja e ometalizado, que faziam parte da moda na época, também estão em alta agora e são uma das grandes apostas para esse ano!
Além do figurino e do make, não poderíamos deixar de comentar que Katy voltou ao seu visual moreno para fazer as fotos. A cor ajudou a compor as fotos em preto e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário