sexta-feira, 6 de abril de 2012

Formas para você ter uma boa nota na escola:


  
Quem é que não quer ter uma boa formação, ser capaz de competir no mercado de trabalho altamente exigente. Pois bem, desde sempre nosso pais querem que sejamos simplesmente os melhores alunos da sala, para que possam orgulhar-se de nós. Geralmente, eles acabam projetando em nós suas próprias expectativas.
  A escola é essencial faz com que tenhamos o desejo de fazer com que tudo aconteça de uma forma diferente. Pois se levados em conta à dimensão de tudo, conseguimos ter uma chance no mercado de trabalho, ter boas notas nas provas de certa forma, faz com que tenhamos mais jogo de cintura na faculdade, em que tudo aquilo que pensamos nunca acontece da forma que prevemos. Pois bem, então, começamos a nos perguntar o que poderíamos fazer para que essas boas notas fossem alcançadas? É fácil, você terá que se dedicar bastante, porém nada impossível.
A primeira dica é não perder tempo, chegou o final de semana pegue um livro de alguma matéria para ler, vá estudando aos poucos, já que durante a semana o tempo é algo complicado. Leia um livro, procure se integrar sobre o que está acontecendo na sua cidade, no país muitas vezes não tiramos proveito de determinados assuntos em sala de aula por não saber o que está acontecendo de pertinente no nosso país, e isso acaba fazendo com que fiquemos prejudicados perante a sala, manter o conhecimento em dia pode nos ajudar e muito em determinadas situações.
Todos os dias ao chegar em casa após a aula, você não deve deitar na frente da TV ou ligar o computador aproveite e revise toda a matéria dada em sala de aula, porque assim, você fixará mais o conteúdo na memória. Quando você realiza esse processo no mesmo dia, você pode perceber o que não assimilou direito em sala de aula, ver o que ficou faltando entender, uma vez que o conteúdo ainda está fresco na sua memória. Sendo assim, fica fácil fazer as anotações necessárias para sanar dúvidas no dia seguinte, perguntando para o professor, esse método facilita na hora da prova, porque uma vez aprendido será necessário somente uma revisão básica, não perdendo tempo lendo e relendo para entender, as notas variam de 0 a 10, você pode atingir a nota máxima dependendo muito da sua força de vontade e do desejo de fazer com que isso seja possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário