quinta-feira, 5 de abril de 2012

Como saber se é amizade verdadeira?


A amizade é uma das coisas mais preciosas que possuímos em nossa vidae por isso precisamos às vezes ter certeza se o que consideramos mais precioso e valioso que é a amizade, se não é falso. Quando acabamos descobrindo a verdade acabamos ficando muito chateados e magoados, é como se levássemos uma tapa na cara bem forte, quando nos arrependemos com alguém fica marcado em nossa vida para sempre.
Mas nessa vida tudo tem seu lado ruim e o lado bom ao perdermos essa amizade ou apenas deixamos de fazer companhia a ela não estamos saindo no prejuízo, se não é amiga porque a amizade não era verdadeira e não valia à pena e assim a vida acaba nos mostrando que existem várias personalidades e caráter cabendo a nós se desejamos essa companhia ou não.
Escolher um amigo não é difícil o que não é fácil é mantê-la, pois quando a amizade é verdade ela jamais é trocada por novas amizades que faz, ou você acaba sendo substituída por outra pessoa. Nessa vida ninguém substitui ninguém, mas alguns acabam comparando e até deixando a sua amizade e preferindo a do por outro, e assim que essa pessoa perceber que perdeu uma linda amizade ai já poderá ser tarde demais.
Muitas pessoas se perguntam como saber se realmente a amizade é verdadeira? Nesse caso depende de cada um, no dia a dia que percebemos nas pequenas atitudes que acabam nos mostrando quem realmente a pessoa é e como ela age em diferentes situações, enfim a convivência e o tempo são as melhores respostas para sua duvida, algumas pessoas preferem fazer teste, testam a confiança.
Você tem uma amiga (o), mas não sabe se realmente é de confiança se a amizade de vocês é verdadeira, então faça o seguinte combine com outra amiga e fale para ela contar um segredo qualquer pode ser até uma mentira, mas que a sua amiga que você tinha combinado pediu para ela não contar, se ela realmente não contar é que as porcentagens de confiança aumentam, e sim ela é amiga e de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário