sábado, 28 de julho de 2012

Preste atenção: o estilo da Cher Lloyd!

Essa britânica está arrasando na música e também tem estilo de sobra pra te conquistar!
Ex-participante do "The X-Factor" britânico (mesmo programa que revelou a One Direction!), Cher Lloydvem conquistando cada vez mais espaço no mundo da música. Hoje a cantora dos singles "Swagger Jagger" e "Want U Back" completa 19 anos, e por isso aproveitamos para olhar mais de perto o estilo dela, cheio de misturas pop roquinho!




No tapete vermelho, Cher varia entre looks mais chiques (mas sempre com um toque fashion, como as franjas ou a opção pelo macacão) e outros mais “doidinhos” em que mistura shortinho de couro e barriga de fora ou coturno pink, t-shirt rocker e cabelo colorido!

cher lloyd estilo

Em situações mais descontraídas (e quando está em uma vibe mais fofa), Cher ama usar camisetas e cardigãs com estampas divertidas (smiles e corações são os favoritos dela!). Atenção para os pés: Cher aposta em peep toes neon, coturno estampado ou mais largado e ankle boots poderosas!

cher lloyd estilo

Mas também tem dias em que a cantora quer ousar com o mix de peças modernas e rocker. As calças estampadas ou coloridas, jaquetinhas de couro ou com pelinhos dão um up instantâneo ao look!

cher lloyd estilo

Para um look mais clássico, Cher aposta em camisas com leve transparência (a preta e branca funciona tanto do jeito mais clássico quanto com nozinho) e calças mais discretas.

cher lloyd estilo 

Em shows, o figurino de Cher também aposta no mix de estilos: ora rock + esportivo, ou girlie, ou moderno... Mas sempre linda!
Uma das marcas mais fortes do estilo da cantora é a mudança do cabelo! Cher não tem medo MESMOde ousar e antes do atual look com os fios curtinhos, ela já usou penteados bem volumosos, ou mesmo mais sofisticados, como a trança espinha de peixe.

cher lloyd estilo

Entre os looks mais ousados dela estão a metade do cabelo raspada, colorido ou beeem vermelhão à lá Rihanna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário