segunda-feira, 16 de julho de 2012


Pintar unhas em casa para algumas pessoas é super fácil e para outras nem tanto, por tanto se você ainda não sabe como começar e tem vontade de economizar um dinheirinho sem ter que ir a manicure saiba que da pra conseguir unhas lindas e bem pintadas por você mesma, feitas ai no conforto do seu lar. Basta seguir as dicas abaixo !                                                                                                             Como pintar unhas em casa – Passo a Passo:
Material necessário:
Algodão
Acetona ou removedor de esmalte
Lixa para unha
Espátula para cutícula
  Hidratante
Fortalecedor de unhas
Esmalte
Passo a passo de como pintar as unhas em casa:
Primeiro pegue um pedaço de algodão, passe acetona nas unhas em seguida lixe-as na forma que mais lhe agradar. Empurre as cutículas com a espátula . Depois aplique um hidratante com suaves massagens circulares.
Antes de passar o esmalte, aplique sempre uma base, para proteger as unhas e fixar melhor a cor. Passe o pincel primeiro no centro das unhas, depois nas laterais. Se o esmalte for fino, espere um minuto e aplique outra camada Pinte com o esmalte da cor preferida. Espere um pouco secar e reaplique o esmalte passando uma segunda camada.Depois enrole algodão na ponta de um palito de madeira e molhe-o em acetona ou removedor de esmalte. Contorne as unhas para retirar os borrões. Tome bastante cuidado para não esbarrar nas outras unhas.
Dica importante:
Evite pintar as unhas ao ar livre ou perto do ventilador ou ar condicionado para evitar o aparecimento das bolhinhas de ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário