quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pra vcs que estão em recuperação como eu ...

                                      Virgem Santíssima, Vós que sois a sede da sabedoria, ajudai-me nos meus estudos.
Abri a minha inteligência para que eu possa compreender e guardar na memória os ensinamentos dos professores.
Conservai a minha calma na hora do exame; fazei-me recordar a resposta certa e guiai as minhas mãos para que eu escreva o que devo escrever.
Fazei que eu seja aprovado, no fim do ano, para que eu possa dar alegria aos meus pais e a todos os que me ajudam nos estudos.
Nossa Senhora, não permitais que eu aprenda ou pratique coisas erradas ou repreensíveis, seja em aula ou fora dela, com maus companheiros, maus livros ou más revistas.
Virgem Santíssima, sede da sabedoria, rogai por nós.
S. José, auxílio e protector dos necessitados, olhai por mim.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário