terça-feira, 25 de setembro de 2012

As tatuagens das famosas:


 As tatuagens estão em alta: as celebs amam e vivem exibindo seus desenhos, que podem ser frases, palavras, emblemas, estrelinhas, corações… Enfim, basta ter criatividade e eternizar algo que tenha um significado especial. A tt selecionou algumas tattoos It para você se inspirar! Só vale lembrar que tatuagem é para sempre, por isso, antes de enfrentar as agulhas, pense bem se você vai querer carregar aquele desenho por toda a vida, ok? E fique ligada: em muitos estados do Brasil, a tatuagem (mesmo com autorização dos pais) só é permitida após os 18 anos, ok?
Miley Cyrus
As tatuagens das famosas
Fotos: Getty Images/Grosby Group
A cantora tem 14 tattoos espalhadas pelo corpo! =O Os desenhos são bem variados e diferentes um do outro. Entre eles: caveirinha no pé, âncora no braço, coração no dedo, o símbolo ohm no pulso, frases no antebraço, no dedo, na costela e a maior e mais famosa delas, um apanhador de sonhos na costela. Qual a preferida de vocês, girls?
Demi Lovato
As tatuagens das famosas
Foto: Getty Images/ Reprodução - twitter
Se tem alguém que faz tatuagens como uma forma de superação dos problemas, esse alguém é Demi Lovato. A diva tem oito tattoos, sendo que uma é a palavra “faith”, que significa fé, e outra é “Stay Strong”, cada uma escrita em um pulso. Essa última, a cantora fez para agradecer por ter sobrevivido à rehab. Vocês fariam uma igual, girls?
Rihanna
As tatuagens das famosas
Foto: Getty Images
A cantora também ama tattoos e vive aparecendo com desenhos novos no corpo. Riri tem pelo menos 16 desenhos, alguns um tanto quanto polêmicos, enquanto outros mostram um lado fofo da diva, como o caminho de estrelinhas que sobe das costas ao pescoço. Nas mãos, Riri fez um tribal na Nova Zelândia que representa força e amor. No dedo, Rihanna escreveu “love”, amor. E no peito a frase: “Nunca um erro, sempre uma lição”. Quem curtiu?
Lea Michele
As tatuagens das famosas
Foto: Getty Images
Quase não dá para acreditar, mas a Rachel de Glee tem 14 tatuagens! A diva, inclusive, não revela a localização de algumas delas! =O Será que Cory Monteith conhece todas? Só nos pés são três: “Our City, our love” (nossa cidade, nosso amor), “Imagine” (Imagine), que faz alusão à música de John Lennon e uma borboleta. No ombro esquerdo ela tem duas notas musicais. Não precisa explicar por que, né?
Katy Perry
As tatuagens das famosas
Foto: Getty Images/Grosby Group
A diva tem cinco tattoos. Katy fez a primeira, a palavra “Jesus”, quanto tinha 18 anos: “Eu fiz esta tatuagem de Jesus em meu pulso (esquerdo) quando eu tinha 18 anos de idade, porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo: Lembre-se de onde você veio”, revelou.Ela também tem a palavra “Anuugacchati Pravaha”, “deixa andar”, em sânscrito (”) no braço direito. E um morango e uma bala no pé. Qual a mais fofa?
Avril Lavigne
As tatuagens das famosas
Foto: Getty Images
Difícil contabilizar quantas tattoos a cantora tem: são no mínimo 19! A diva tem um gosto bastante variado para os desenhos: eles variam de estrelas (muitas estrelas) a palavrões. Só com a palavra “Fuck” são duas. E por sinal, Avril revelou que essa é a sua palavra preferida… Alguém tatuaria um palavrão?
Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale
As tatuagens das famosas
As BFFs também amam tattoos e resolveram até ir a uma sessão juntas! Enquanto Vanessa fez o símbolo “Ohm” (o mesmo de Miley Cyrus) nos dedos da mão, Ashley escreveu a frase “Jamais Seule” (nunca sozinha em francês). Fofas demais, né? Vanessa também tem uma borboleta no pescoço!
qual vcs  preferem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário