terça-feira, 31 de julho de 2012

Coisas Gostosas(Hummmm):

                  

Looks:

    

Fofura do dia: Jared Padalecki passeia com o filho, Thomas *-*


Jared Padalecki

O ator Jared Padalecki, de “Supernatural”, foi clicado neste foi de semana passeando com o pequenoThomas, de quatro meses.
Jared e sua mulher, Genevieve, resolveram levar o bebê para um festival em Vancouver, no Canadá, e tomaram muito cuidado para proteger a pele do filhinho. Lindo como o pai, Thomas ficou todo estiloso de óculos escuros. Que fofo! *-*

Lançamento: linha de sapatos + esmaltes da Petite Jolie!

Não é de hoje que as marcas de sapatos também investem no universo dos esmaltes (lembra das primeiras coleções da Arezzo e Andarella?). Pensando nisso, a Petite Jolie apostou em um complemento bem fofo para sua coleção de flip flops verão 2013: esmaltes que combinam com os modelos!
amor-de-verão-petite-jolie

O esmalte Amor de Verão é um vermelho cereja igualzinho ao da tirinha do chinelo!
Céu-Azul-petite-jolie

Esmalte e chinelo Céu Azul, fica moderno combinado com roxo!
Frozen-petite-jolie

Frozen de Morango é esse pink clássico, fica bem girlie com roxo!
Verde-Maiô-petite-jolie

Cara de piscina esse modelo né? O Verde Maiô é uma boa para quem quer uma cor forte, mas sem ser um tom girlie.
sorvete-de-coco-petite-jolie

Dourada de Sol é o único que, em vez de combinar com a tirinha, “conversa” com o detalhe da flor.
Os esmaltes da Petite Jolie acompanham os chinelos, que custam R$ 34 cada e já estão nas lojas. Veja onde encontrar aqui.
Também vale a ideia de combinar esmalte e sapato de acordo com o que você já tem em casa! Por exemplo, esmalte com glitter para usar com aquela sua sapatilha dourada; unhas pink que combinem com a tirinha de uma sandália, e por aí vai…
Vocês curtem essa ideia de combinar sapato e esmalte?

Volta às aulas: 5 peças da moda college para você arrasar!

Dá sim para ir para a escola com muito estilo!
moda college
Jaqueta baseball, meia 7/8, oxford, saia plissada, bolsa- carteiro: elegemos cinco peças fofas da moda college para você arrasar ainda mais nesse segundo semestre!
1. Bolsa-carteiro
bolsa-carteiro
Além lindo, esse acessório tipo pasta é ótimo para organizar os materiais, como folhas de fichário e cadernos, sem amassar nada. Também é a maneira mais prática de entrar na moda college se o uso de uniforme na sua escola for obrigatório!
2. Jaqueta baseball
jaqueta baseball
Essa peça é linda e muito quentinha, aposta ideal para dias mais frios. Inspirada no universo das líderes de torcida, pode ser usada em um look mais básico com jeans ou mesmo dar um toque esportivo (e ousado) a um visual formal, composto por saia longa ou vestido!
3. Meia 7/8
meia 7/8
O comprimento logo acima dos joelhos exige alguns cuidados: para alongar as pernas, combine a meia sempre com peças curtinhas - como minissaia ou shortinho - e aposte nos tons escuros, como preto, cinza-mescla ou chumbo.

4. Oxford
oxford
Sapato inspirado no guarda-roupa masculino, produz um visual equilibrado e lindo quando combinado com as meias 7/8. Invista no salto baixo para uma produção descontraída de dia a dia - combinando, por exemplo, com jeans de barra dobrada - e deixe o salto alto para a noite.

5. Saia plissada
saia plissada
Esse tecido todo amassadinho pode combinar com todos os estilos: as peças de couro ficam perfeitas em meninas de estilo glam e as de tecido leve são fofas para as meninas românticas!